domingo, 3 de agosto de 2008

Mensagem de Boas Vindas: Nossa Utopia Possível



Nossa Utopia Possível



Pense em um lugar que seja ponto de encontro entre poetas, músicos e todo tipo de artista. Leia-se “artista” como todo indivíduo capaz de manifestar sua criatividade e/ou identificar a alheia, agregando e distribuindo-as à vontade.


Utopia? Devaneio de poeta? Então some a isso um movimento cuja finalidade é, além de promover a discussão dos temas inerentes à sociedade e sua integração, construir dezenas de espaços de leitura – um dos poucos ”oasis” do fluir humano – em pontos estratégicos e de extrema necessidade do estado do Rio de Janeiro.


Delírio? Não. A utopia já é mais do que possível e atende pelo nome de “Corujão da Poesia – Universo da Leitura”. Ouvidos e olhos bem atentos, pois a pequena grande mudança já está em cena e fala por si só. E o melhor disso tudo é que se você já está por aqui, é sinal de que começa a fazer parte dela.



Natália Parreiras

3 comentários:

Jola disse...

Não poderia ser melhor descrito e representado o Corujão da Poesia.
Bjoss
Saudades do mundinho aí!!

Regina Vilarinhos disse...

Entrando e já deixei adicionado no meu blog. Quero estar no próximo corujão também. Espaço, poesia e liberdade. Abraços Regina

Eu e Alque disse...

Parabéns pelos encontros literários, poéticos e musicais que vocês participam; também pela inciativa e valorização da leitura em nosso país! Aqui em Fortaleza/Ce temos um encontro literário bem parecido é o "Abraço Literário", um círculo de leitura onde os participantes são leitores, escritores, amadores da escrita e amantes da literatura.
Abraço, Cris!
Ah, visite meu blog (euealque.blogspot.com)

Expediente

Natália Parreiras [Redação, Edição, Assessoria de Imprensa, Parcerias e Co-produção do evento]
Educadora licenciada em Letras pela UFPE.
Tem três livros de poesia publicados e atualmente prepara o quarto e o quinto títulos.
Mais em: http://www.sonatainsone.blogspot.com/

Tatiane Rangel [Idealização e fundação do Blog]
Formada em Comunicação Social/Jornalismo pela PUC-Rio.
Mais em: http://www.sohamsoham.blogspot.com/

Contato

Entre em contato pelo endereço contato@corujaodapoesia.com

Licença para uso do conteúdo

Licença Creative Commons
A obra Blog Corujão da Poesia - Universo da Leitura de Blog Corujão da Poesia - - Universo da Leitura foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em corujaodapoesiaedamusica.blogspot.com.