domingo, 17 de janeiro de 2010

A Poesia não pode se omitir: o abalo sofrido pelo Haiti, também é nosso!

Repassamos com carinho, a iniciativa do nosso coruja Luiz Fernando Prôa e contamos com a sua ajuda para multiplicar essa informação:

Caros amigos, artistas, redes sociais, e quem mais estiver em condições de ajudar, colaborem com esta iniciativa do Viva Rio. Vamos ajudar a diminuir a dor desses irmãos de planeta, o sofrido povo haitiano.

Quem puder repasse!

Obrigado!


LFP
www.almadepoeta.com


Viva Rio abre conta para ajudar desabrigados no Haiti


http://www.vivario.org.br


Presente desde 2004 no país, onde desenvolve projetos sociais ligados às áreas de segurança, desenvolvimento e meio ambiente, o Viva Rio mantém uma equipe de mais de 400 pessoas trabalhando nos projetos, sendo nove brasileiros.

Segundo informações do Haiti, os brasileiros que trabalham na ONG e os estudantes da Unicamp que faziam uma pesquisa de campo no país, estão bem. A sede do projeto sofreu apenas pequenas rachaduras e está abrigando milhares de vítimas. O complexo comunitário de 25 mil metros quadrados fica em Bel Air, um bairro pobre no centro da capital. Os militares brasileiros que fazem parte da Missão de Paz da ONU no Haiti (Minustah) estão trabalhando no atendimento às vítimas, e brigadistas treinados pelo Viva Rio estão se mobilizando para prestar auxílio aos desabrigados.

O aeroporto de Porto Príncipe foi parcialmente destruído dificultando a chegada de alimentos e material para a população desabrigada. O Viva Rio abriu uma conta para receber doações que serão usadas para compra de gêneros alimentícios, água e medicamentos.

Faça a sua doação na conta:
Banco do Brasil
Agência 1769-8
Conta 5113-6

Nenhum comentário:

Expediente

Natália Parreiras [Redação, Edição, Assessoria de Imprensa, Parcerias e Co-produção do evento]
Educadora licenciada em Letras pela UFPE.
Tem três livros de poesia publicados e atualmente prepara o quarto e o quinto títulos.
Mais em: http://www.sonatainsone.blogspot.com/

Tatiane Rangel [Idealização e fundação do Blog]
Formada em Comunicação Social/Jornalismo pela PUC-Rio.
Mais em: http://www.sohamsoham.blogspot.com/

Contato

Entre em contato pelo endereço contato@corujaodapoesia.com

Licença para uso do conteúdo

Licença Creative Commons
A obra Blog Corujão da Poesia - Universo da Leitura de Blog Corujão da Poesia - - Universo da Leitura foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em corujaodapoesiaedamusica.blogspot.com.