quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Lançamento do Livro "O Auto de Anna-A Louca - Poemas Lúcidos"...

De ANNA MARIA DUTRA DE MENEZES DE CARVALHO em concorrida noite do "Corujão da Poesia e da Música-Universo da Leitura", na Livraria Letras&Expressões do Leblon. Casa lotada, mais de 30 poemas do livro lançado foram lidos ao microfone, dois músicos transformaram em canções dois poemas no decorrer da noite e um jovem artista-plástico pintou 4 obras inspiradas nos poemas lidos. Interação total, múltiplas linguagens, tal qual ANNA. Gente de todas as idades, classes e formações escolares. Críticos literários e jovens poetas no mesmo ambiente. Jornalistas e amantes da poesia atentos aos versos de nossa Dona ANNA.
Viva!!!



O ANNA LOUCA ganhou as ruas, mais de 138 livros foram entregues (gratuitamente, com o apoio cultural da CARVALHO HOSKEN S.A) em mãos cujo o objetivo supremo (neste momento) é difundir esta OBRA LITERÁRIA. Preparemo-nos. O Brasil ganhou um grande presente na madrugada de hoje. O TEMPO nos confirmará, afinal, o Corujão da Poesia e da Música-Universo da Leitura é um MOVIMENTO com ramificações em todos os setores da sociedade e esta é nossa real missão: difundir obras literárias de quem quer que seja que CRUZE o nosso percurso. Somos gratos a DEUS e à Forças Sagradas da Natureza por terem feito chegar as nossas mãos os livros de DONA ANNA. Cremos que estamos fazendo HISTÓRIA. Todos juntos. 
TODOS/AS!!!


Clique na montagem para ver mais de perto!
Agora confiram todas fotos. Lindas e emocionantes!!!

Link das fotos - Corujao da Poesia em 01 de Dezembro de  2009 - DE JULIO PEREIRA. 
http://picasaweb.google.com/julioinx/CorujaoDaPoesia091201DonaAnaMDMC 

PREPAREM-SE: vem aí a temporada de VERÃO e FÉRIAS. Programação mantida regularmente em todos os CORUJÕES e o retorno de toda a nossa amada galera que encontrava-se estudando de manhã ou fora do país. Será a temporada do balocobaco. POESIA e MÚSICA!!!!


João Luiz de Souza.
Assessor de Cultura da UNIVERSO.

Nenhum comentário:

Expediente

Natália Parreiras [Redação, Edição, Assessoria de Imprensa, Parcerias e Co-produção do evento]
Educadora licenciada em Letras pela UFPE.
Tem três livros de poesia publicados e atualmente prepara o quarto e o quinto títulos.
Mais em: http://www.sonatainsone.blogspot.com/

Tatiane Rangel [Idealização e fundação do Blog]
Formada em Comunicação Social/Jornalismo pela PUC-Rio.
Mais em: http://www.sohamsoham.blogspot.com/

Contato

Entre em contato pelo endereço contato@corujaodapoesia.com

Licença para uso do conteúdo

Licença Creative Commons
A obra Blog Corujão da Poesia - Universo da Leitura de Blog Corujão da Poesia - - Universo da Leitura foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em corujaodapoesiaedamusica.blogspot.com.