quinta-feira, 4 de junho de 2009

João Luiz fala sobre sua indicação ao "3 Prêmio Tudo de Bom", do Jornal O DIA

Olá, Paz e Saúde!

Como aprendi que nada se faz sozinho (justamente eu que adoro gente e grupos), estou comunicando que tive o nome indicado entre 9 outras pessoas que se dedicam a contribuir para outros mundos possíveis, na CATEGORIA PERSONALIDADE/ATITUDE SOCIAL, Prêmio TUDO DE BOM - JORNAL O DIA de 14/06/09. A indicação do meu nome ( é o resumo de uma série de movimentos dos quais participamos), é fruto da cooperação de centenas de parceiros/as, aliados/as e à UNIVERSO que tornam possíveis o "Corujão da Poesia-Universo da Leitura" e as Bibliotecas Solidárias que estamos semeando no Estado do Rio de Janeiro e Brasil afora.
Cremos, que a indicação (estamos festejando MUITO a indicação) já é uma espécie de premiação, ainda mais para quem faz MOVIMENTO SOCIAL, a partir da POESIA (esta arte tão pouco festejada e que é o início de todas) e da inclusão de LIVROS, numa sociedade onde tantos não tem acesso aos livros e, os que tem tal privilégio, muitas vezes não os leem.
Agradecemos profundamente a quem depositou a confiança em nosso trabalho nos indicando à esta HONRARIA e, como aprendemos com o MESTRE DARCY RIBEIRO, vamos à campanha, pois "ela pode reverberar ainda mais as nossas crenças e causas, gerando mais companheiros de lutas, convivências e alegrias".
Para votar acesse o site O DIA Online (www.odia.com.br) ou através do cupom publicado na revista TV TDB, aos domingos, e no DIA D, terças e quintas-feiras até 28 de julho.
Obrigado aos que queiram colaborar divulgando como votar e pedindo o voto para o nosso NOME e obrigado aos que nos acompanham desde muito longe, quando defendíamos (sob risco de levar muita porrada) a ANISTIA AMPLA, GERAL e IRRESTRITA em 1979, e obrigado à meninada que chegou nos últimos 3 anos, ocupando esses microfones ,livremente, com poemas e canções. Obrigado aos escritores/as que escrevem ou escreveram os livros que fazem toda a diferença em nossas vidas e nas vidas que os estão lendo pela primeira vez graças às BIBLIOTECAS SOLIDÁRIAS. Gratidão a todos!
E à Memória do nosso MESTRE DARCY RIBEIRO!!!
Abraços e alegria. Colabore como possa. Eu, particularmente, só sei receber, responder e mandar informativos. A campanha é com os nossos aliados/as. Colabore!!!

Agora segue o link para você votar. Divulgue:
http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/premio_tudodebom2009/votacao/


Professor João Luiz de Souza.
Assessor de Cultura da UNIVERSO.
Curador dos Programas "Corujão da Poesia-Universo da Leitura" e "Bibliotecas Solidárias".
www.universo.edu.br
www.corujaodapoesiaedamusica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Expediente

Natália Parreiras [Redação, Edição, Assessoria de Imprensa, Parcerias e Co-produção do evento]
Educadora licenciada em Letras pela UFPE.
Tem três livros de poesia publicados e atualmente prepara o quarto e o quinto títulos.
Mais em: http://www.sonatainsone.blogspot.com/

Tatiane Rangel [Idealização e fundação do Blog]
Formada em Comunicação Social/Jornalismo pela PUC-Rio.
Mais em: http://www.sohamsoham.blogspot.com/

Contato

Entre em contato pelo endereço contato@corujaodapoesia.com

Licença para uso do conteúdo

Licença Creative Commons
A obra Blog Corujão da Poesia - Universo da Leitura de Blog Corujão da Poesia - - Universo da Leitura foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.
Com base na obra disponível em corujaodapoesiaedamusica.blogspot.com.